sexta-feira, 23 de abril de 2010

Saem novos pôsteres da animação 'Shrek para sempre'.


Saíram novos pôsteres do filme "Shrek para sempre", a quarta aventura do ogro verde criado pela Dreamworks em 2001.

Reprodução/Reprodução

São dois cartazes: o primeiro mostra Shrek enjaulado, em situação que sugere que o ogro deve se dar mal em algum momento do filme.

Reprodução/Reprodução

Já o segundo traz o duende Rumpelstiltskin cercado por bruxas. Na trama, ele faz um acordo com Shrek, mas acaba traindo o ogro.

"Shrek para sempre" tem previsão de estreia no Brasil para o dia 9 de julho.









Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009