domingo, 25 de abril de 2010

Uma nova coleção de "Alice no Pais das Maravilhas"

Os quatro  modelos de aneis inspirados no filme

Os quatro modelos de aneis inspirados no filme

O tão esperado filme "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, que estreou na última quinta-feira, dia 22, também mexeu com o mundo da moda.

A história da menina de 17 anos que segue um coelho branco e vai parar no País das Maravilhas inspirou uma coleção de anéis de ouro da grife H.Stern em parceria com a Disney.

A floresta de cogumelos pela qual Alice passeia no filme inspirou a criação de cogumelos de ouro esmaltado em cores e texturas para representar as formas naturais.

Já o jardim de topiárias - árvores recortadas em forma de esculturas – levou os designers a criarem um pássaro feito de centenas de folhinhas de ouro recobertas por esmalte verde.

As rosas falantes foram esculpidas em ouro nobre e, graças ao acabamento em esmalte, ganharam um tom negro que contrasta com botões salpicados de diamantes.

O gato Chesire foi reproduzido em uma pequena escultura de ouro com banho de esmalte azul. Mas o interessante é que o sorriso do bichinho recebeu um tratamento especial com tinta fluorescente e, assim como no filme, brilha no escuro.




Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009