quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dobradinha de 'Glee' com Madonna pode ganhar continuação


Imagem do CD 'Glee: The Power of Madonna'

O sucesso do episódio de "Glee" com músicas de Madonna, que foi ao ar nesta terça (20) na TV americana, já gera especulações de que o criador do seriado, Ryan Murphy, estaria conversando com a popstar para repetir a dose.

Segundo o site da "Entertainment Weekly", a continuação deveria ir ao ar logo no início da próxima temporada e trazer seis novas canções do catálogo de Madonna. Ainda de acordo com a publicação, há chances de que as faixas sejam colocadas para escolha popular por votação no site da Fox.

Segundo da nova teporada, o episódio com canções de Madonna atraiu 13,5 milhões de espectadores nos EUA nesta terça - apenas 5% do que o capítulo de estreia, na semana passada. A trilha sonora do episódio - vendida com exclusividade no iTunes, a loja virtual da Apple - já ocupa a primeira posição.




Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009