quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ela está devolta na TV.


Jennifer Lopez está de volta às telonas com o filme “Plano B”. O longa teve lançamento nessa quarta-feira, dia 21, na Califórnia.

Além da presença de J-Lo e demais atores do elenco, teve destaque na première o cachorro Nubbins, que participa do filme.

“Plano B” conta a história de Zoe (Lopez), uma mulher que decide ter um filho sozinha após vários relacionamentos frustrados. Para isso, ela recorre à inseminação artificial.
Jennifer Lopez  se diverte na première de `Plano B´ com Nubbins
Dirigido por Alan Poul, a estreia é prevista para 2 de junho no país.





Criar_Agora_o_Meu


0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009