sexta-feira, 30 de abril de 2010

Peep ankle, ankle boots com recortes e botas-polaina: aposte nos modelos da temporada

Peep Ankle
Aposte no modelo para dar peso aos looks de festa ou para arrematar leggings e outros curingas do dia a dia

Editora Globo
De couro Uza, R$ 380 / De camurça Claudina, R$ 367 / De couro Francesca Giobbi para Isla Castilla, R$ 757

Dica: Mulheres com canelas grossas e pernas curtas devem evitar o modelo

Leia mais: Invista no look esportista urbana: o moletom com shape de alfaiataria ganha acessórios cintilantes

Extremamente democrática, ela combina com vestidos vaporosos, saias-lápis e calças sequinhas

Editora Globo
De couro Santa Lolla, R$ 280 / De camurça Shoestock, R$ 170 / De couro com fivelas Via Marte, R$ 180

Dica: Caso esfrie, vede os recortes da bota com meias trabalhadas

Bota-polaina
Ela é a grande novidade da estação. Vale usá-la com calças skinny, leggings, jeggings ou minicomprimentos

Editora Globo
De camurça Via Uno, R$ 230 / De camurça Arezzo, R$ 380 / De couro e camurça Andarella, R$ 256

Dica: Se você for baixinha, opte por um modelo no tom nude




obs:não coloquei a assinatura por que se eu colocasse ia apagar tudo.


Beijos

Leticia♥♥ ☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009