segunda-feira, 19 de abril de 2010

Joias.

Depois que até Stella MCcartney desenhou peças focadas na obra de Lewis Carroll, a Disney Couture soltou na internet uma imagem de sua próxima investida fashion: um colar de madrepérolas colorido inspirado em “A Pequena Sereia”.



O acessório custa cerca de U$S145 e deve começar a ser vendido em maio. Ao todo serão 30 peças com preços variando entre U$S34 e U$S160. Brincos, braceletes e até um pingente dourado em forma de castelo de areia estão na coleção assinada por Tom Binn, o mesmo designer que fez a linha oficial da Disney inspirada em Alice.





Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009