segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eba! eles viram para o Brasil.


Os fãs da novela teen “Isa TKM”, que teve seus últimos capítulos exibidos pela Band há duas semanas, vão poder matar a saudade do grupo.
No dia 2 de maio, o elenco chega ao Brasil para fazer o show “Ven a Bailar”. Será uma apresentação única no HSBC Arena, Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser comprados a partir do próximo dia 12.
O espetáculo conta com uma grande banda, efeitos especiais e cenas da novela mescladas com os números musicais. A trama gira em torno de Isabela Pasquali, de 14 anos, cuja família possui uma pizzaria.





Criar_Agora_o_Meu

1 comentários:

Lalah disse...

eu sou uma fã

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009