quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sandy divulga making of da gravação do álbum `Manuscrito´

http://eletrostars.blogtv.uol.com.br/img/Image/Eletrostars/2008/Setembro/sandy.jpg


A cantora Sandy, que junto com o irmão Junior formava a dupla Sandy & Junior, divulgou em seu site oficial e no Youtube um vídeo com o making of do seu primeiro álbum solo, intitulado "Manuscrito".


No curta, a bela conta a história por trás do trabalho e mostra imagens dos músicos, inclusive do marido Lucas Lima, que participou do projeto.

"Os ensaios começaram mesmo em outubro de 2009, mas o disco já vinha sendo projetado desde um pouco antes", narra.

"Manuscrito" será lançado digitalmente no dia 27 de abril e chegará às lojas em 7 de maio. O primeiro single, "Pés Cansados", já circula na internet.






Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009