domingo, 11 de abril de 2010

Grazi Massafera!



Ela nunca foi bailarina na vida real, mas na nova campanha da grife de joias Vivara, Grazi Massafera pode se imaginar entre saias rodadas e poses altivas. Escolhida pela marca para ser a garota-propaganda da coleção outono-inverno 2010, a atriz posou em um estúdio que remete ao bairro do Soho, em Nova York, ao lado de bailarinas de verdade.

A nova coleção mostra Grazi como uma mulher ultrafeminina, sofisticada e fashion. O make assinado por Duda Molinos e as fotos feitas por Paulo Vainer completam a transformação da atriz. Atualmente no ar na novela "Tempos Modernos", ela fez uma pausa na agenda para estar nessa ação da grife: "Minha vida ultimamente é só trabalho, não há muito tempo para viagens", contou Grazi na ocasião do ensaio.




Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009