quinta-feira, 22 de abril de 2010

Johnny Depp fala sobre sua experiência em `Alice´.

Johnny Depp na  pele do Chapeleiro Maluco, em `Alice no País das Maravilhas´

Johnny Depp na pele do Chapeleiro Maluco, em `Alice no País das Maravilhas´

Ao longo de 20 anos e sete filmes trabalhando ao lado de Tim Burton, Johnny Depp teve a oportunidade de interpretar alguns dos mais peculiares personagens do cinema recente.

Alguns eram estranhos (“Edward Mãos de Tesoura”), outros maníacos (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) e houve até alguns com instinto assassino (“Sweeney Todd”). Então, ao pensar em adaptar “Alice no País das Maravilhas” para o cinema, Burton logo pensou em Depp para algum papel.

“Para ser sincero, se ele dissesse que eu seria a Alice, teria topado na hora”, diz Depp, gargalhando. “Eu teria feito qualquer personagem que Tim quisesse. Fazer o Chapeleiro Maluco foi um bônus”, diz o ator.

Ficha do Filme

Diretor: Tim Burton
Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Michael Sheen, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Matt Lucas, Alan Rickman, Christopher Lee, Crispin Glover, Stephen Fry
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos
















Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009