sexta-feira, 23 de abril de 2010

Finalmente Alice no Pais das Maravilhas estreou


Depois de atrasos e estreias adiadas, chega aos cinemas brasileiros “Alice no País das Maravilhas”, adaptação do diretor Tim Burton para a obra do escritor Lewis Carroll. A espera é tão grande que o filme estreia na madrugada desta sexta-feira, dia 23.

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Neste estranho país ela conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

A atriz australiana Mia Wasikowska vive Alice e foi escolhida frente a outras atrizes, como Amanda Seyfried (´Garota Infernal´), Dakota Blue Richards (´A Bússola de Ouro´) e Lindsay Lohan (´Meninas Malvadas´).

Esse filme marca um novo trabalho entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp. Os dois já colaboraram em “Edward Mãos de Tesoura”, “Ed Wood”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, “A Noiva Cadáver” e “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”.

Ficha do Filme

Diretor: Tim Burton
Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Michael Sheen, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Matt Lucas, Alan Rickman, Christopher Lee, Crispin Glover, Stephen Fry
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos





Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009