sexta-feira, 9 de abril de 2010

A nova sensação do mercado editorial!!



A nova sensação do mercado editorial é a americana Olivia Grace Bolles, ou Olivia Bee, como prefere ser chamada. Com apenas 15 anos, ela já tem fotos publicadas em revistas como Seventeen, Frankie e American Photo. Muitas de suas imagens retratam seus próprios amigos, que posam para ela em editoriais de moda ou apenas como diversão de férias. Suas fotos documentam uma geração cheia de estilo e atitude e isso parece agradar a grandes empresas. Tanto que Olivia é uma das novas apostas de um projeto patrocinado pela Converse, que inclui um prêmio para novos talentos em parceria com a revista Dazed and Confused.Que os jovens estão cada vez mais precoces, isso todo mundo já sabe. Figuras como a blogueira Tavi e a fotógrafa Julia Pernambuco, ambas com 13 anos, são exemplos de que talento não tem mais idade. Bee também.




Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009