domingo, 11 de abril de 2010

Ela esta no topo de venda de Cds.


Pela quarta vez, o álbum "The fame", da cantora Lady Gaga, chega ao topo dos discos mais vendidos no Reino Unido.

Segundo informações da BBC, o disco da cantora de "Poker face" apareceu pela primeira vez no ranking há um ano e já passou 48 semanas entre os dez mais vendidos na região. "The fame" foi lançado em janeiro de 2009.

A pop star também vai bem na parada de singles: sua parceria com Beyoncé, a faixa "Telephone", está em quarto lugar na lista de músicas mais vendidas.
Com o retorno de Gaga ao top 10 de álbuns comprados pelos britânicos, desce o CD "Brother", da boy band Boyzone.
Veja, abaixo, o ranking de discos mais vendidos no Reino Unido de acordo com a Official UK Charts Company.

1 - Lady Gaga - "The fame"
2 - Boyzone - "Brother"
3 - Justin Bieber - "My world"
4 - Paolo Nutini - "Sunny side up"
5 - Florence And The Machine - "Lungs"





Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009