terça-feira, 20 de abril de 2010

Mordomia: animais de estimação têm spas só para eles

Os hotéis com spa deixaram de ser privilégio dos seres humanos. No Brasil e no exterior, é cada vez mais comum que os animais de estimação possam desfrutar desse tipo de serviço, que é usado tanto para hospedagem quanto para adestramento e tratar problemas como excesso de peso. Mas nem só de exercícios é feita a rotina dos bichinhos: mordomias como hidromassagem, cuidado com as unhas e até banho de ofurô estão incluídas no pacote.

No Tunghat´s, além das brincadeiras e da socialização, os bichos ouvem música. "Usamos o som ambiente como forma de relaxamento e para dar uma referência aos animais, acostumados com ruídos dentro de casa", explica o zootecnista Alan Wajnberg. Já o hotel Vila dos Cães tem banho de ofurô e tratamentos estéticos como escova luminosa e alisamento de pelos.

A piscina também faz parte da maioria dos hotéis com spa e pode ser usada para exercícios, como no Happy Dogs, ou hidromassagem, oferecida no Spa Pet. No Cãopestre Park e Hotel, as atividades ao ar livre são o forte.






Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009