quarta-feira, 28 de abril de 2010

Feliz ao mesmo tempo triste!!!

Hoje me deu uma raiva,e ao mesmo tempo fiquei feliz(pois um saiu,e o outro ficou)GRRRRRRR..
Em fim contar a história(para ficar claro o que aconteceu).
Atenção minha amiga tem um blog também chamado______e eu foi usar os mesmos nomes que ela usou para as pessoas(hehehehe).

La vem a história!!


Eu fui para escola,encontrei minhas amigas e ficamos conversando(blablabla)e bateu o sinal bateu triiiiim que era era para ir para a fila ,agente foi ,rezamos e o PASTEL (um menino muito chato) estava do meu lado ,e ele ficava cuspindo na gente(bobão) então a Bela (uma menina muito legal)bateu nele ,e ele cuspido o chiclete da boca dele nela(foi muito nojento).



A professora Paty não brigou com ele,ela brigou com a Bela.Agente subiu para a sala e a professora Paty deu uma noticia muito boa que o TOMATE (menino que pensa que é o dona da sala)tinha saído da sala e ido para a outra.E eu e minhas amigas ficamos felizes,mas a noticia ruim é que o Pastel tinha ficado na sala ,e ainda no meu lado ,e ele ficava pegando minhas coisas,batendo da minha mesa(e a professora não fazia nada).


Na hora do lanche:

A Engraçada começou a contar piadas (muito ilaria) e agente só ficava rindo(hahaha)e quanto agente desceu para o pátio o Tomate começou a enforcar a Coração e ela deu um grito(que doeu os ouvidos) e depois ele começou a enforcar a Flor,então nós fomos ficar com a Bela.


Na sala de aula:

Era a aula de Ciências ,e a professora deu um trabalho em dupla eu e a Coração fomos juntas,a Bela e a Flor fizeram juntas.
Mas o Pastel ficava que ficava perturbando a Coração ,então a Coração contou para a professora(a professora deu uma bela de uma bronca nele).

E depois que acabou a aula agente desceu para a quadra ensaiar (agente vai cantar um coral na escola).

Depois eu fui embora para a minha casa e fiquei no ORKUT(não tinha mais nada para fazer),e depois eu fui assistei TV e estava passando KISDS CHOICE AWARDS 2010(tenho tva para quem não sabe televisão acabo)


obs:O Tomate saiu da sala e vou para a outra.E a tristeza foi que o Pastel ficou na mesma sala e ainda do meu lado.(buabuabua).


(uffa acabou,e não ficou bom ,que raiva)

Tchau




Criar_Agora_o_Meu


0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009