sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dourado distribui ovos de pascoa.


Na tarde desta sexta-feira, 9, Marcelo Dourado se vestiu de coelhinho da Páscoa para distribuir ovos de chocolate às crianças da Amicca (Amigos da Infância com Câncer). O vencedor do "Big Brother Brasil 10" teve a companhia da colega de confinamento Anamara e da atriz Úrsula Corona, a Ivete de "Viver a vida", na entrega das guloseimas. Marcelo curtiu tanto a ideia de fazer a alegria da criançada que quis sair do hotel onde está hospeado, no Rio, já vestido com a fantasia. Ao verem o gaúcho fantasiado, as crianças cercaram Dourado para fazer foto a seu lado. Muito simpático, ele nem ligou para o calor que fazia dentro da roupa peluda, cedida pela loja "Magic Fantasy". "Está bem corrido! A roupa está quente demais! Mas tá tudo certo, é muito bom estar aqui!",



Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009