quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmalte que dura até duas semanas

Esmalte que não descasca e não perde o brilho parece ser um sonho finalmente concretizado pelas fabricantes de cosméticos. No mercado americano e no brasileiro, dois lançamentos prometem unhas intocadas por duas semanas. A marca CND lança neste sábado (1º/5) a linha Shellac, uma mistura de esmalte e resina para unhas. O produto levou cinco anos para ser desenvolvido e terá, por enquanto, distribuição restrita aos Estados Unidos.

   Reprodução
Unha feita com Shellac, que chega nesta sexta-feira nos salões dos EUA, e o Bonder, da Orly: esgotado em três semanas no Brasil

O buzz em torno do lançamento é grande, principalmente porque a CND “vazou” o segredo antecipadamente a blogs especializados, como o All Laquered Up - que diz receber 200 mil visitas por mês. Como resultado, ganhou resenhas eufóricas. “Hoje é o dia 14 e, com exceção do crescimento natural das minhas unhas e um mínimo desgaste nas pontas, elas parecem iguais ao dia 1”, escreveu Michelle, autora do ALU.

A aplicação não é diferente da dos esmaltes normais: uma base, duas camadas de cor e um finalizador. Mas deve ser feita por um profissional, pois envolve secagem sob lâmpada de UV (não mais que dez minutos). Para remover o Shellac, o produto da marca deve ficar 10 minutos sobre as unhas, e aí ele se distancia novamente das resinas usadas para fazer “nail design”, que precisam ser lixadas.

   Reprodução

Blogueira que é autoridade em esmaltes testa o Shellac: fotos tiradas cinco, sete e 14 dias após a aplicação
No Brasil, a novidade é da fabricante Orly, do criador do estilo francesinha, o empresário Jeff Pink. A marca começou a ser vendida no final de março e, com o sucesso do site, que funciona como loja virtual e recebe entre 700 e 1 mil compradores por dia, já tem um dos produtos esgotados. É o Bonder, que promete a mesma duração do Shellac.

A procura foi tão grande que, em três semanas, o estoque de 400 potes estava esgotado. “Não esperávamos tanto sucesso”, diz João Luiz Castro, da Orly no Brasil. Os novos Bonder devem chegar na primeira semana de maio, e podem ser comprados por R$ 29,90 no site da marca, que entrega em todo o país.




Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009