domingo, 25 de abril de 2010

Óculos superousados.


Kerin Rose é dona da marca A-Morir. Com pérolas, tachas, rendas e correntes, ela cria acessórios curiosos e superousados. Você usaria?


“Você é inteligente, cheio de senso comum? Não tem nada aqui pra você”, avisa o site da marca A-Morir. A dona é Kerin Rose, dona, aliás, das ideias malucas de design que marcam estes óculos–assinatura de Lady Gaga e de Rihanna. As criações da designer vivem no limite entre o glamouroso e o absurdo, assim como as duas criaturas habitués de sua grife. A linha é abusada, superoriginal e excêntrica, tudo feito à mão em um processo que leva semanas, e até meses, juntando pérolas, cristais Swarovski, correntes, tachas, rendas e pinos de metal em modelos que custam em média US$ 300.

Kerin Rose surgiu em agosto de 2009, quando Rihanna usou o modelo Barracuda no clipe Run This Town. Depois, o estilista Christian Siriano, vencedor da quarta temporada do Project Runway, a contratou para desenhar uma coleção para o seu inverno 2010, apresentado na semana de moda de Nova York. Este ano, ela já estampou páginas da edição de janeiro da Vogue Itália com suas peças meticulosamente pensadas. São acessórios para gente corajosa, ou no mínimo com estilo elevado à décima potência, que entraram em cartaz na loja da estilista Patricia Field e que hoje frequentam boutiques ao redor do mundo, com seu efeito teatral, bizarro e luxuoso.


   Reprodução

  Reprodução



Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009