segunda-feira, 19 de abril de 2010

O homem mais rico do mundo!!!

Personagens Carlisle e Esme Cullen, da saga 'Crepúsculo'

Dr. Carlisle Cullen, personagem da série de livros e filmes “Crepúsculo”, é o homem mais rico do mundo segundo a revista "Forbes". A publicação realiza anualmente uma lista fictícia de seu tradicional ranking.

Com uma fortuna estimada em US$ 34,5 bilhões, Cullen superou Tio Patinhas, que fica na segunda posição, com US$ 1 bilhão a menos. A revista brinca que a quantia arrecadada pelo personagem de ‘Crepúsculo’ pode ser creditada a sua idade: ele é um vampiro de 370 anos de idade.

Veja abaixo o Top 15 da "Forbes".

1) Carlisle Cullen (“Crepúsculo”): US$ 34,5 bilhões
2) Tio Patinhas: US$ 33,5 bilhões
3) Riquinho: US$ 11,5 bilhões
4) Tony Stark ("Homem de ferro"): US$ 8,8 bilhões
5) Jed Clampett ("A família Buscapé"): US$ 7,2 bilhões
6) Adrian “Ozymandias” Veidt ("Watchmen"): US$ 7 bilhões
7) Bruce Wayne ("Batman"): US$ 6,5 bilhões
8) A Fada do dente: US$ 3.9 bilhões
9) Thurston Howell III ("A ilha dos birutas): US$ 2,1 bilhões
10) Sir Tophamm Hatt ("Thomas e seus amigos"): US$ 2 bilhões
11) Artemis Fowl: US$ 1,9 bilhão
12) Montgomery Burns ("Os Simpsons"): US$ 1,3 bilhão
13) Chuck Bass ("Gossip girl"): US$ 1,1 bilhão
14) Jay Gatsby ("O grande Gatsby"): US$ 1 bilhão
15) Lucille Bluth ("Arrested developement"): US$ 950 milhões






Criar_Agora_o_Meu

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009