quinta-feira, 6 de maio de 2010

O fim do Pussycat Dolls

Depois de muitas informações perdidas, a cantora Kimberly Wyatt finalmente declarou o fim da formação atual do Pussycat Dolls.

O grupo estava em crise desde o início do ano passado, quando as integrantes começaram a se incomodar com a atenção excessiva voltada para Nicole Scherzinger. A situação ficou tensa mesmo quando ela chegou a assinar um dos hits da banda como “Nicole Scherzinger feat. The Pussycat Dolls”.

"Não sei exatamente o que as outras garotas vão dizer, mas estamos em um momento no qual todas temos projetos paralelos e não vivemos mais em função do grupo. Até onde eu sei, o Pussycat Dolls terminou", afirmou Wyatt.


Beijos

Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009