quinta-feira, 6 de maio de 2010

Animação 'A era do gelo' ganhará quarto episódio em 2012

'Ice age: continental drift' sai junto a novos 'Homem-Aranha' e 'Batman'.
No total, franquia já faturou mais de US$ 1,9 bilhão pelo mundo.

Imagem de 'A era do gelo 3': série já rendeu quase US$ 2  bilhçoes à Fox.

A franquia de animação "A era do gelo" ganhará um quarto episódio em 13 de julho 2012. A data foi divulgada pelos estúdios 20th Century Fox na última quarta-feira (5).

O filme terá o título em inglês de "Ice age: continental drift" e será lançado entre duas superproduções da Fox: a reformulação da saga do Homem-Aranha e o terceiro "Batman" dirigido por Christopher Nolan.

No total, a franquia "A era do gelo" já faturou mais de US$ 1,9 bilhão pelo mundo.



Beijos

Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009