sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lindsay Lohan



Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 7, uma música inédita da polêmica atriz Lindsay Lohan. De acordo com o site "Perez Hilton", não se sabe se o hit "Can´t stop, Won´t stop" estará no próximo álbum da cantora.

Em 2002, Lindsay assinou um contrato para a gravação de cinco álbuns. Seu terceiro disco, intitulado "Spirit of the dark", começou a ser gravado em 2008 e já teve duas músicas divulgadas, "Stuck" e "Bossy".

O álbum ainda não não tem data de lançamento.


Beijos
Leticia♥♥☼




0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009