quinta-feira, 6 de maio de 2010

Miley Cyrus encarna `pássaro sexy´ em novo clipe

Miley em imagem nada inocente em novo clipe

Em seu novo clipe, Miley Cyrus trocou o ar inocente por uma imagem mais sexy. Lançado na última terça-feira, dia 4, “Can´t Be Tamed” mostra a estrela teen encarnando um pássaro, vestida em corpetes reveladores.

A cantora, porém, declarou que a ideia não teve a ver diretamente com sensualidade. “O importante do vídeo não é ser sexy ou mostrar quem pode usar menos roupas. É explicar a canção e viver a letra", disse ao site “E! Online”.

O clipe é o segundo single do álbum "Can´t Be Tamed", que tem lançamento previsto para 22 de junho. Miley Cyrus disse que será seu último álbum de música por algum tempo, já que ela pretende se concentrar em seu trabalho de atriz.

Recentemente, Miley chegou às telas no papel de uma teen rebelde no drama "A Última Música". O filme, onde ela contracena com o namorado Liam Hemsworth, não foi bem recebido pela crítica.


Beijos

Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009