terça-feira, 4 de maio de 2010

Você acredita em amor a primeira vista?

Você acretida em amor a primeira vista?Eu sim e você ?.
Sabe porque eu acredito é porque eu conheci um menino chamado Renato.
Para você ficar sabendo por que acredito veja a história!!!


Lá vem a história!!

Bom quando acabou a aula ,eu ,meu irmão e minhas amigas ficamos até tarde na escola jogando ping pong(nós estudávamos a tarde).

E então apareceu um menino lindo querendo jogar comigo (já era minha vez mesmo)e então eu aceitei.

E eu fiquei conversando com ele ,e eu descobri que ele é um garoto perfeito para mim(hehehe,amor são se pede se conquista),então eu comecei a jogar com ele todos os dias.

E então eu tinha descoberto que eu estava apaixonada(estava não estou até hoje).

Depois que eu era amiga dele ,havia um passeio para a Vila Isabel.
E ele estava lá ,e quando eu vi ele eu quase desmaiei.

Então eu fiquei com ele a beira da piscina com ele conversando,pulando(na piscina tá ,nem vem pensar outra coisa).
Então ocorreu um seguinte dialogo:

-Você gosta de mim?eu
-Sim!ele
-E você gosta de mim?ele
-Claro!eu
e depois que acabou o passeio ,veio as ferias(que eu curti muito).E quando chegou as aulas o Renato não tava lá ,então eu esperei dias e dias ,e então que eu soube que ele tinha mudado de escola eu fiquei tão triste(e ainda estou triste).

Beijos
Letícia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009