sábado, 8 de maio de 2010

Que sucesso !mais uma coleção




Para make-up, a BSide fez parceria com a Disney para ilustrar as cores de Tim Burton e representar o mundo de maravilhas de Alice.

A linha Alice in Wonderland by BSide traz dois itens. A paleta de sombras Underland Pallete Shadow tem cinco cores: chumbo, berinjela, azul claro, azul turquesa e laranja. Para a boca, a Garden Party Lipstick conta com batons nas cores Nude Kingsleigh, Vermelho White Queen e Lilás Journey. Detalhe para as embalagens com imagens e logotipos do filme.










Aproveitando a onda de sucesso do filme Alice no País das Maravilhas, algumas marcas criaram coleções especiais.

A OPI, por exemplo, lançou edição limitada com quatro esmaltes bem sugestivos: "Mad as Hatter", "Absolutely Alice", "Thanks so Muchness" e "Off With Her Red". São dois vermelhos, um azul e outro roxo – os dois últimos com muito glitter.












Beijos
Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009