quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jordin Sparks

A cantora pop Jordin Sparks confirmou na manhã desta quarta-feira (5) sua estreia em musicais da Broadway. A artista, revelada no reality show musical “American idol” – foi vencedora da edição de 2007 – estrela em Agosto a peça “In the heights”.

O musical está em sua 3ª temporada e foi eleita melhor musical no Tony Award de 2008. A Universal Pictures comprou os direitos da peça para uma adaptação cinematográfica em novembro do mesmo ano, de acordo com o site The Hollywood Reporte.

“Atuar na Broadway sempre foi um dos meus sonhos, será uma experiência totalmente nova. Não vejo a hora de passar um tempo em Nova York ao lado desse elenco talentoso que faz parte do meu novo musical favorito”, disse Sparks em comunicado à imprensa.

A cantora irá atuar durante 12 semanas, a partir de 19 de Agosto.


Beijos
Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009