terça-feira, 4 de maio de 2010

Música do Black Eyed Peas quebra recorde de vendas digitais

http://www.maestrobilly.com/podcast/wp-content/uploads/2009/09/black+eyed+peas.jpg

'I gotta feeling' teve 5,561 milhões de downloads pagos.
Faixa ficou 14 semanas no número 1 na parada de sucessos ano passado.

A música “I gotta feeling”, do Black Eyed Peas, quebrou o recorde de vendas digitais, segundo o site Billboard.com. A faixa ultrapassou "Low", do rapper americano Flo Rida, e se tornou a mais vendida, desde que a Nielsen SoundScan começou a auditar esse mercado.

Além de ter ficado 14 semanas no número 1 na parada de sucessos Billboard Hot 100 no ano passado, “I gotta feeling” teve 5,561 milhões de downloads pagos, contra o 5,536 milhões de “Low”.

O Black Eyed Peas ainda tem outra música no top 5 de vendas digitais com “Boom Boom Pow” que, com 5,298 milhões de vendas está em quarto lugar. As duas músicas são do mais recente álbum do grupo de hip-hop, "The E.N.D.".

A banda também foi um dos maiores sucessos em vendagens, em todos os formatos, apesar da queda mundial de 7% ano passado. Em compensação, a venda de singles bateu recorde em 2009 na Grã-Bretanha.



Beijos
Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009