segunda-feira, 3 de maio de 2010

Claudia Leitte grava clipe em 3D na África do Sul

http://peoplemanaus.files.wordpress.com/2009/10/claudia-leite-12.jpg

Claudia Leitte vai à África do Sul para o clipe de `As Máscaras´

A musa baiana Claudia Leitte é a mais nova artista a aderir à onda 3D. Seu próximo clipe, para a música “As Máscaras”, será filmado com a tecnologia do sucesso “Avatar”.

Segundo a assessoria da cantora, na próxima semana Claudia viaja à Cidade do Cabo, na África do Sul, para iniciar as gravações do vídeo.

A canção, gravada em português e inglês, terá a participação da cantora sul-africana Lira, que venceu a premiação local South African Music Awards (Sama) em 2009.



Beijos

Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009