sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estreia hoje "Missão quase impossivel"




No filme "Missão Quase Impossível", Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA finalmente conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta).

Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os garotos tem um plano – tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles.

Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Ficha do Filme

Diretor: Brian Levant
Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta, Billy Ray Cyrus, George Lopez, Magnús Scheving, Madeline Carroll, Katherine Boecher, Jeff Chase, David Mattey, Will Shadley, Mia Stallard, Troy Brenna, Alina Foley, Mark Kubr.
Duração: 94 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos






Beijos
Leticia♥♥☼

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009