segunda-feira, 29 de março de 2010

Moda de Verão.

Genteee!! eu descobri um site que fala tudo sobre modaaaa não é encrivel o nome do site é ...?.... e muito legal sejam ...Hoje eu vou postar sobre cabelos amanhã eu posto sobre esmaltes..


Tom Solar

As graduações das cores fazem a diferença. O louro em todas as suas nuances – escuro na raiz, claro no comprimento, claríssimo nas pontas – realça a beleza de mulheres naturalmente glamourosas.















Femenino e poderosa


Preso despojado dão uma nova leitura para o tradicional visual princesa. As mechas avermelhadas dão vida ao castanho.


















Cabelo ensolarado

O efeito é intensificado ao redor da face para acentuar os traços angelicais. A balayage Deux Ors acende o louro com duas cores douradas em finíssimas mechas que se fundem














Menina moça



O médio conquista as mulheres. Cachos largos e franja lateral deixam o visual delicado, perfeito de ser usado em fios levemente ondulados. Para modelar, Fresh Curls, Redken, e babyliss médio criando texturas naturais, livres e espontâneas.

0 comentários:

About me

Minha foto
Eu amo livros Eu amo animais Eu amo meus irmãos Eu amo tirar foto Eu amo minhas amigas Eu amo brincar Eu amo assistir Tv Eu amo ir ao shopping Eu amo minha familia Eu amo ciencia Eu amo ingles Eu amo ajudar o meio ambiente E eu amo varias outras coisas...
 

Real Celeb Design by Insight © 2009